BLOG DA REVISTA PARDNER - A revista PARDNER foi editada por DARCI FONSECA no período de março/1998 a novembro/2005, num total de 27 edições. Essa revista foi editada para o CAW - confraria fundada pelo Dr. Aulo Barretti e que congregou os Amigos do Western.



21 de fevereiro de 2011

Página 11 - OS MOCINHOS (2)

Um comentário:

  1. Para quem ama o cinema faroeste, um prato cheio e com os melhores petiscos que existe.
    Como já citei para o criador do blog; é uma pena que os tópicos sejam curtos demais. Mas, não podemos exigir tanto de um homem que faz tanto e, ao meu ver, sozinho, e com um intuito apenas; se divertir falando do que ama, e nos presenteando com momentos e fatos que desconheciamos. Então, bom Darci, está tudo ótimo. Você nos proporcionou momentos delirantes de uma viagem no tempo. E, caro e querido amigo, um tempo que jamais regressará.
    Vos sou grato por esta doação e lhe garanto uma coisa; tudo isto já está gravado em meu arquivo particular, porque agora, sou eu quem vou falar para outros, coisas que eles nunca saberiam se eu não contasse, e que eu aprendi contigo.
    jurandir_lima@bol.com.br

    ResponderExcluir